A Promessa da Alfa Feminina -
Capítulo 1 Escolhendo um Parceiro
POV de Hayley
Como a primeira Alpha fêmea da Matilha das Sombras, eu sabia que meu caminho para o casamento não seguiria o típico conto romântico. Não haveria sinais da Deusa da Lua aos dezoito anos para mim.
No momento em que assumi o manto de Alpha, minhas prioridades mudaram para preservar o legado da matilha, mesmo que isso significasse sacrificar a felicidade pessoal por alianças estratégicas. No entanto, recusei-me a simplesmente aceitar como meus pais fizeram, sacrificando sua felicidade pelo dever com pouco a mostrar por isso.
Em vez disso, em uma noite inquieta, mudei para minha forma de lobo e corri pela floresta, buscando consolo em seu abraço familiar.
Pego durante minha corrida inquieta, minha assistente se aproximou. "Alpha, seu avô deseja discutir um assunto urgente."
Reconhecendo com um aceno rápido, voltei à forma humana e acelerei pelas planícies, retornando à nossa grande propriedade num piscar de olhos.
Ao entrar em seu escritório, o vovô expôs seus planos. "Para fortalecer nosso vínculo com a Matilha da Meia-Noite, você deve considerar se casar com um dos Southwells, que os lideram."
Ele então insistiu em um noivado imediato.
Recostando-me, ponderava sobre suas palavras. Depois disso, encontrei seu olhar com um sorriso desafiador. "Tudo bem, mas sob minhas condições.
"Primeiro, a Matilha da Meia-Noite não deve saber do meu status de Alpha.
"Em segundo lugar, se nenhum sentimento genuíno se desenvolver dentro de um ano, e eles não mostrarem interesse em mim, eu me afastarei. Lidarei com meus futuros compromissos sob minhas condições, possivelmente com a orientação da Deusa da Lua como qualquer outro lobisomem."
"E caso isso aconteça, negociarei termos alternativos para a aliança de nossas matilhas."
O vovô ponderou profundamente, mas eventualmente concordou com um aceno. Desde a perda de meus pais, ele sempre me mostrou grande afeto.
Para evitar ser prematuramente vinculada pelo reconhecimento de qualquer possível parceiro, disfarcei meu cheiro antes da partida.
...
Dias depois, disfarçada como uma Omega sem graça, abandonei as viagens de luxo por um voo econômico para a Matilha da Meia-Noite.
Ao chegar, avistei quatro homens marcantes me esperando no terminal.
Frio, distante, alegre - esses homens representavam uma variedade de personas. Eles capturaram a atenção de todos ao redor. Se não fossem os seguranças presentes, muitos espectadores teriam se aproximado deles para obter seus detalhes de contato.
"Num dia tão quente, o vovô insistiu que nós quatro viéssemos buscar essa garota. Será que ele acha que
não temos nada
nada melhor para fazer?"
Ouvi o rebelde entre eles
reclamando. Mais tarde descobri
que ele era Henry Southwell, o mais
novo dos cinco irmãos.
"Como ela veio em um voo
econômico, provavelmente nem é
descendente direta da família
Fantasma.
governante da Matilha Fantasma.
Ouidizer que Mana
que ela é apenas uma
Omega," acrescentou outro, que
usava uma máscara e chapéu. Logo o reconheci como Christopher Southwell, o quarto irmão e estrela de um popular drama da Netflix.
"Nós cinco irmãos somos os herdeiros Alpha da Matilha da Meia-Noite. Como podemos permitir
que uma Omega da Cidade de M
Phoenix escolha um de nós como noivo? Pensei que o vovô estava brincando quando mencionou isso ontem!" disse Tanner Southwell, o terceiro irmão, cujo rosto reconheci instantaneamente quando me aproximei deles.
"Eu invejo o Ben por ser o primeiro herdeiro Alpha. Ele não precisa comparecer a esse tipo de reuniões."
O quieto ao lado de Tanner devia ser Irving Southwell, o segundo na linha.
Satisfeita comigo mesma, verifiquei minha roupa deliberadamente desleixada e maquiagem simples, sorrindo enquanto me aproximava deles. "Olá, vocês são os irmãos Southwell? Eu sou Hayley Carson."
Suas expressões congelaram, especialmente a de Christopher, que perguntou incrédulo, "Você é Hayley Carson?"
Eu assenti, exagerando minha admiração. "O vovô não estava mentindo, vocês são tão bonitos."
Henry olhou para mim, sem se impressionar. "Mesmo que você seja uma Omega sem gosto, não deveria ser tão grosseira."
"Senhorita Carson, talvez você devesse voltar?"
"O quê?" Fingi confusão e pisquei.
Finalmente, foi Irving, o CEO adjunto do Grupo Southwell, quem quebrou o silêncio. "Vamos apenas para o carro e voltamos para casa." No carro, sentei na fileira do meio ao lado de Irving.
Dei uma olhada em seu relógio e exclamei deliberadamente, "Uau! Esse relógio é tão legal! Deve custar cerca de 50 dólares, certo?"
"50? Este relógio dos Irving vale 4,5 milhões!" Henry zombou do banco de trás.
Dada a minha aparência, eu imaginei que nenhum deles queria que eu os escolhesse como companheiro, me aproximando mais do meu objetivo.
Deliciado por dentro, eu me regozijei com o desinteresse deles.
Ao chegarmos à vila dos Southwells, eu exclamei: "Uau, sua casa é enorme!"
Embora internamente eu zombasse, pensando que a vila não era nada comparada à propriedade da minha família. Foi então que Henry ao meu lado de repente rugiu de irritação.
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório