Ficar ou correr? -
Capítulo 1070 Humberto chegou
Resumo de Capítulo 1070 Humberto chegou: Ficar ou correr?
Com isso, Pedro soltou uma risadinha. "Parece que a Sra. Carvalho está com saudades de mim. O que você jantou?"
Eu ri junto, sem responder. Comentei: "Pedro Carvalho, parece que você está cheio de vida agora." No passado, ele era frio e indiferente, sem muito calor. À distância, sempre parecia bastante distante, mas agora que estávamos juntos há tanto tempo, percebi que ele, muitas vezes, não era diferente de uma pessoa comum, experimentava angústia, preocupação, inquietação, se preocupar e me tratar bem.
"Por que você diz isso de repente?", ele perguntou. Sua voz ainda estava um pouco rouca, como se tivesse pegado um resfriado.
"Você está resfriado! Tomou algum remédio?" Disse isso enquanto decidia que iria a Antares no dia seguinte, a menos que algo inesperado acontecesse.
"Peguei um resfriado quando desembarquei do avião, mas não é nada sério. Como está o clima em Nova Itália?"
Assenti antes de contar lentamente tudo o que aconteceu naquele dia, enquanto ele escutava em silêncio. Enquanto falava, acabei soltando: "Sinto sua falta, Pedro Carvalho."
A pessoa do outro lado ficou surpreso por um momento, e um silêncio pairou por longos instantes. Então, em voz baixa, ele murmurou: “Eu também sinto sua falta."
"Não tenho muito o que fazer em Nova Itália, posso ir a Antares te procurar? Quero te ver." Realmente queria contar a ele sobre meu encontro com Marcos, mas pensei melhor e percebi que isso só aumentaria suas preocupações, então decidi não mencionar.
Ele fez uma pausa antes de dizer: "Humberto provavelmente chegará a Nova Itália amanhã, então não tenha pressa em vir. A Corporação Carvalho precisa de você e do Júlio por aí. Se você vier, vou me preocupar mais com a Corporação. O Adriano provavelmente vai te procurar pela caixa de madeira de sândalo, então fique na residência Leão o máximo possível. Assim, você terá um suporte caso algo aconteça."
Ao ouvir isso, mordi os lábios. "Por que o Adriano ainda está obcecado com aquela caixa de madeira de sândalo? Mesmo que o item lá dentro possa render algum dinheiro, será apenas uma quantia irrisória. Por que ele está tão obcecado por isso?"
"Os campos de petróleo na Epea Oriental foram afetados pela epidemia este ano, então uma grande quantidade de petróleo lá não pode ser exportada. A família Menezes administra uma empresa de petróleo, e agora é a melhor hora para comprar petróleo lá a um preço baixo. No entanto, eles não têm um contrato em mãos. Embora aquele único pedaço de papel não pareça ter muita importância, Epea Oriental só reconhece aquele documento."
"Como a família Menezes tem operado em pequena escala nos últimos anos, aquele pedaço de papel não significava muito. Mas agora que eles querem comprar em grandes quantidades, será um 'pingo no balde' sem aquele documento. Além disso, o Adriano não conseguiu nada útil em Moranta, e o petróleo é a forma mais rápida de gerar lucros para a Corporação Menezes, então ele definitivamente vai te procurar por causa da caixa de sândalo."
Fiquei confusa após ouvir isso. Hesitante, perguntei: "Então, devo dar a caixa de sândalo a ele?" Afinal, eu não poderia garantir que conseguiria manter a caixa caso Adriano a exigisse.
A verdade era que eu realmente havia prometido dar a caixa de sândalo a ele quando voltasse. Mas, depois que Pedro trocou a caixa, não insisti mais no assunto.
Naquele momento, Pedro ficou em silêncio. Após o que pareceu uma eternidade, ele admitiu: "Da minha perspectiva, não quero que você dê a caixa de sândalo. Ele não é uma pessoa honesta, então ninguém pode garantir que ele não continue me perseguindo quando a família Menezes se estabilizar. Ele sempre quis o negócio em Moranta, mas não tem tempo para se preocupar agora que está atolado com os assuntos da família Menezes."
Isso era verdade.
Ele fez uma pausa antes de continuar: “No entanto, a família Menezes é uma empresa nacional, então o país terá reservas de petróleo suficientes após a compra do petróleo a preço baixo. Isso é benéfico para todos, já que um grande suprimento de petróleo pode significar uma possível redução de preço. Portanto, é uma coisa boa, até certo ponto."
Isso me deixou cada vez mais confusa. "Então, devo dar a ele ou não?"
Entretanto, ele não respondeu mais. Em vez disso, desligou o telefone abruptamente. Quando tentei ligar de volta, a linha estava ocupada. Após um longo tempo, quando finalmente consegui conectar, evitamos aquele tópico.
No dia seguinte, fui direto para a Corporação Carvalho.
Humberto estava atrasado, então Júlio
some informou rapidamente sobre a situação recente da
empresa antes de sair do escritório.
Quando Stella me viu no escritório de Pedro, ficou surpresa por um momento. No segundo seguinte, ela me entregou alguns documentos para revisar com uma expressão neutra. Eram basicamente propostas de colaboração de algumas pequenas empresas e alguns planos internos. Pedro havia me deixado instruções sobre isso, então não tive problemas em lidar com eles.
Estava revisando os documentos no escritório quando Humberto chegou. Sua forma de fazer uma entrada era realmente diferente dos outros. Uma beleza de pernas longas com cabelos ondulados desfilava ao lado dele, e ele não se importava nem um pouco em passar as mãos pela mulher em público.
Assim que entrou no escritório,
puxou a
critório M
xou a mulher para seu colo e
enfiou os dedos longos e esguios
entre as pernas dela. Apesar de ser
meio inverno, a mulher estava
vestindo leggings cor da pele. Ele
acariciou-a por um tempo, mas
provavelmente não achou
satisfatório, pois pediu que ela tirasse tudo. Ao ouvir seu pedido, a mulher olhou para ele com um leve constrangimento e murmurou: "Isso não é um pouco inadequado, não, Sr. Teixeira?"
“O que há de inadequado nisso? Como você mesma disse, está aqui para me fazer companhia e me deixar feliz. Por acaso você vai voltar atrás na sua palavra?” A aparência travessa de Humberto realmente parecia que ele estava pedindo para levar uma surra.
O rosto da mulher estava vermelho
de vergonha, mas Humberto apenas a olhou com apatia, como se tudo não tivesse nada a ver com ele. Embora não mostrasse muita expressão, exalava uma leve insatisfação. As mulheres que
trabalham como acompanhantes,
naturalmente, sabem ler os
humores de alguém, então, após um
momento de hesitação, a mulher
mordeu levemente o lábio Baixando a cabeçarela
euniu caragem e tirou
suas leggings ali mesmo no
escritório. Enquanto eu estava sentada à mesa, não pude deixar de franzir a testa. Olhando para Humberto, sugeri: "Sr. Teixeira, que tal eu reservar um quarto de hotel para você e falamos de negócios quando você terminar de se divertir?"
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório