

Não É Isso Você Querer? A Minha Morte.
Gênero
Descrição
Em um romance recheado de drama e reviravoltas, a narrativa se desenrola envolvendo Gabriela Clara Morais, cuja vida foi dilacerada de maneira cruel, dois anos após um casório que prometia felicidade. Seu parceiro, obcecado pela adulação a um amor do passado, não media as consequências na ânsia vingativa de afetar aqueles que lhe são mais caros. A protagonista se depara com uma série de desastres familiares: seu pai é enviado à prisão, onde encontra a morte; sua mãe é vitimada por um derrame e mergulha em coma; seu irmão, deficiente, é internado em uma instituição psiquiátrica; e ela mesma é forçada a ingerir medicamentos que a tornam infértil. A ganância se faz presente não apenas no âmbito afetivo, mas também corporal, quando a poderosa família Goulart almeja o sangue de Gabriela para a ressurreição milagrosa de um patriarca centenário.
Após um destino supostamente selado pela morte, três anos mais tarde, desenrola-se o inesperado. Gabriela ressurge, vigorosa e inabalável, respaldada pela presença de um novo amor — um companheiro genuíno — e pela alegria trazida por um encantador filho, símbolo de um novo começo.
No auge de seu sucesso repentino, o ex-marido, tomado pela inveja e sensação de posse, confronta Gabriela, tentando utilizar seu poder para manter viva uma relação desgastada e fundamentada em manipulação. Ele implora por uma última chance, ainda vendo Gabriela como sua esposa, apesar do abismo que os separa.
Porém, certezas emergem das profundezas de uma alma outrora atormentada: o amor que Gabriela tinha por ele jaz no passado. Diante do homem que genuflecte, implorando por perdão e espaço em sua vida, ela percebe a força da própria liberdade e a capacidade de desvencilhar-se das sombras outrora impostas por alguém que não soube cultivar o verdadeiro amor.
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório