Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe -
Capítulo 775
► Resumo de Capítulo 775: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
"Mãe, chega de falar..."
Ximena, ao ver a hesitação delas, ficou ainda mais ansiosa, "Viviane, o que está acontecendo? Se ainda me considera sua amiga, me conte logo."
Ximena era impaciente e não pensava muito nas coisas, então, ao perguntar dessa forma, estava exatamente de acordo com o que Viviane queria.
Viviane trocou um olhar discreto com Dina.
Dina suspirou repetidamente, "Não é por causa daquilo que aconteceu ontem à noite? Viviane pensou bastante e ainda achava que tinha algo errado, afinal, o Sr. Diogo estava claramente drogado, e você quase acabou como ele...
Viviane ficou indignada por você e pelo Sr. Diogo, então foi confrontar Astrid, mas Astrid foi arrogante, se vangloriando de ser a senhorita da Família Barros, dizendo que mesmo que fosse ela a responsável, não poderíamos fazer nada contra ela, ela também disse..."
Ximena ficava cada vez mais irritada, "Ela disse o quê?"
"Ela disse que vocês mereciam, Viviane não aguentou ouvir isso e entrou em conflito com ela, mas você sabe, nós duas, mãe e filha, sozinhas no mundo, não somos páreo para ela, Viviane foi humilhada e voltou para casa para cometer suicídio com medicamentos..."
Dizendo isso, Dina começou a chorar, cobrindo a boca com a mão.
Ximena, incrédula, elevou o tom de voz, "Ela ousa ser tão arrogante, Viviane, como você pode ser tão tola a ponto de tentar o suicídio? Se você morresse, estaria simplesmente fazendo o jogo daquela desgraçada da Astrid."
Dina, concordando ao lado, disse, "Eu também disse isso a Viviane, se ela morresse, Astrid ficaria feliz da vida."
Mãe e filha inventando histórias sem parar, sabendo que Ximena de fato não iria verificar a veracidade com Astrid.
Viviane, com um brilho calculista nos olhos, baixou o olhar, "Sou tão inútil, não consegui fazer justiça para Ximena, ainda fui humilhada sem motivo."
Ouvindo as palavras de Viviane, Ximena ficou ainda mais enfurecida, "Nem acredito que Astrid é tão maliciosa, sempre foi tudo fingimento."
Dina deu um tapinha no ombro
ombro de
Ximena. "Ela conseguiu fazer seu irmão ser expulso da empresa, como essa pessoa não seria maliciosa? Mas não fique brava, afinal, não podemos vence la, melhor engolir em silêncio."
"Quem disse?" Ximena, entre dentes, "Vamos deixar essa pessoa maliciosa continuar prejudicando os outros?"
Vendo que o plano estava dando certo, Viviane continuou incitando, "Mas
também não temos como, ela é a única herdeira da Família Barros na capital, com dinheiro e poder."
"A única herdeira da Família Barros? Ha, eu sou a única herdeira da Família Capelo, ela não é nada perto de mim."
Um sorriso de triunfo brilhou nos olhos de Viviane.
assim tão
"Não podemos deixá-la assim tão arrogante, senão ela realmente não gante, senão
vai nos levar a sério. Se ela pôde nos prejudicar uma vez, pode fazer de novo. Eu tenha um plano para dar uma lição nela."
Ao ouvir isso, Ximena imediatamente perguntou, "Que plano?"
"Gastar um pouco de dinheiro, contratar algumas pessoas para dar uma lição nela, fazer ela aprender, pena que eu e minha mãe não temos muito dinheiro..."
"Se realmente pudermos dar uma lição em Astrid, dinheiro definitivamente não é problema. O que eu, Ximena, menos falta é dinheiro. Quanto precisar, eu dou." Viviane e Dina quase não conseguiram conter um sorriso.
Viviane se aproximou e segurou a mão de Ximena, com uma expressão hesitante, "Talvez deveríamos deixar pra lá, estou um pouco com medo."
"Medo de quê? Ela que começou a nos prejudicar, não podemos nos defender agora? Pensam que somos fracos, você é que é muito indecisa e fácil de ser intimidada, só uma lição, não vai acontecer nada."
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório