

A Espera Terminou! Olá, Meu amor!
Gênero
Descrição
Em meio aos brilhos e excessos de uma festa da alta sociedade, Anabela Amaral descobriu uma verdade que a atingiu como um golpe: Henrique Pereira, o homem que acreditava ser seu admirador devotado, na verdade a via apenas como um reflexo de um antigo amor, Daniela Costa.
Sentindo-se uma substituta, Anabela se via arrancada de seus próprios sentimentos e decidiu retomar as rédeas de sua vida. Com uma ligação já esquecida pelo tempo, ela aceitou o pedido de seu pai para voltar para casa e se casar, condenando seu coração a um acordo frio e distante.
Na festa magna do noivado de família Duque e Princesa Amaral, Henrique, diante do anúncio, tinha os fantasmas do passado emergindo à tona e perdia-se em sua própria obsessão.
Por outro lado, Leonel Duque, conhecido como o príncipe de Vila Serena do Vale, ostenta uma aura de reserva e abstinência, dando rumores de sua desafeição pelas mulheres – algo que Anabela acreditava piamente.
No entanto, sob sua fachada impassível e distante, escondia-se um fervor desmedido, um segredo que Anabela só iria desvendar ao confrontar a tempestade que era o amor verdadeiro.
Conforme a rebelde Anabela fugiu de seu destino traçado, Leonel observava, com um copo de vinho tinto em mãos e uma tempestade de emoções nos olhos, o vazio que ela deixa: "Anabela" - ele murmura: "Um dia, retornará aos meus braços por vontade própria."
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório