Sob os olhares de admiração ao redor, e nas devaneios de Dorival, Otilia ordenou impacientemente: "Tome."

Dorival, instintivamente, pegou a marmita.

Dirce, ao lado, ficou boquiaberta. Será que Otilia havia se apaixonado por Dorival?!

"Isso foi alguém que me pediu para te entregar, lembre-se de comer tudo. Se eu descobrir que você não comeu tudo, cuidado que eu te dou uma surra," ameaçou Otilia sem cerimônias.

Dorival permaneceu parado, atônito.

Depois de dar suas instruções, Otilia virou as costas e saiu, deixando para trás um grupo de espectadores chocados.

"Caraca, é a primeira vez que vejo uma garota dando presentes assim, que autoridade."

"Ela não disse que não foi ela quem enviou? Deve ser outra pessoa," alguém especulou.

"Jacinto, você é bobo, né? Isso é só porque a moça está envergonhada e disse isso de propósito," Samuel disse com um tom de quem já viveu isso.

As palavras de Samuel ecoaram o que muitos pensavam, inclusive Dorival.

Ele olhou para a marmita em suas mãos e, em seguida, para os olhares de inveja ao redor, com um sorriso brotando nos lábios. Seu olhar periférico notou Willian vindo em sua direção, ele ergueu a marmita e deliberadamente aumentou o volume da voz, "Esta caixa é realmente elegante, ela foi muito atenciosa."

Willian parou seus passos, lançando um olhar frio a Dorival antes de se afastar rapidamente. Seus seguidores apressaram-se em segui-lo.

Rapidamente, a notícia do presente de Otilia para Dorival espalhou-se pela escola como o vento. "Você disse o quê?" Lorena arregalou os olhos incrédula.

"Surpresa, né? Eu fiquei mais chocada que você quando ouvi isso," disse Hilda Camargo, visivelmente irritada.

"Vocês acham que Otilia pode realmente ter se apaixonado por Dorival?" questionou Ariadne Cruz, franzindo a testa.

"Isso ainda é uma pergunta? Se não fosse interessada nele, como ela poderia dar um presente para Dorival em público? É uma falta de vergonha," Hilda estava furiosa.

Desde o último incidente, ela foi severamente punida em casa, todos os seus cartões de crédito foram bloqueados, vivendo um momento amargo, tudo por culpa de Otilia.

Elas tinham uma inimizade irreconciliável com Otilia.

"Ela roubou seus pais, e agora está tentando roubar seu noivo. Isso é uma falta de vergonha," Ariadne amaldiçoou.

Lorena, segurando a caneta firmemente, apertava-a tanto que parecia querer esmagá-la como se fosse Otilia, "Dorival nem é meu, se ela gosta dele, que goste, não tem nada a ver comigo."

"Como não tem nada a ver com você? Isso tem tudo a ver," Ariadne estava prestes a dizer mais, mas foi interrompida por Larisa Silveira.

Seja Lorena e suas amigas, ou outras pessoas na escola, ao ouvirem sobre Otilia dar um presente para Dorival, todos expressaram surpresa e, depois, aceitação.

Afinal, Dorival, seja em termos de família ou aparência, era um dos galãs da Escola Internacional Sidley, sendo objeto de admiração das garotas era normal.

Willian voltou para a sala de aula, onde todos sussurravam sobre o assunto. Seu olhar se fixou naquela figura esguia no canto e depois nos murmurios ao redor.

De repente, ele chutou uma mesa, derrubando-a no chão com um estrondo, assustando todos na sala. "Caralho, todos fiquem quietos. Se alguém ousar falar mais alguma coisa, não me responsabilizo pelo destino dos meus punhos." o olhar feroz de Willian varreu a sala.

Imediatamente, a sala ficou em um silêncio sepulcral, ninguém ousou falar mais nada.

Você gosta deste site? Faça uma doação aqui:
Seu apoio nos ajuda a criar capítulos rápidos e de qualidade!
Dica: Você pode usar as teclas de seta para esquerda e direita do teclado para navegar entre os capítulos.Toque no meio da tela para revelar as Opções de Leitura.

Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Relatório