- Eliana realmente drogou a própria irmã? - Nelson ficou chocado ao ouvir isso.

- Sim, nossa Aurora salvou a vida da Srta. Natália. Ela fez uma boa ação, mas essas pessoas fofoqueiras dizem que Aurora se intromete demais. Dizem que ela ofendeu a Sra. Leite e a Srta. Eliana, falam sobre como o velho Sr. Leite protege seus filhos. E daí? Eu também protejo. Aurora é minha nora, não tenho medo de ofender ninguém! Contanto que Aurora esteja certa, ela pode ofender todos na Cidade G, eu a apoiarei. Isso me deixa furiosa, eles estão tentando semear a discórdia, será que eles querem que eu seja a primeira a destruir a harmonia da família Alves?

Nelson sorriu e disse:

- Minha esposa é extremamente inteligente, ela não seria enganada.

- Estou realmente irritada, e você está rindo? Aurora também é sua nora. Deixe eu te dizer uma coisa, daqui para frente, se alguém disser que Aurora é uma camponesa, não sabe se comportar e gosta de se intrometer nos assuntos dos outros, você precisa retrucar também!

Suzana estava realmente com raiva.

Embora ela também achasse que a origem de Aurora fosse um pouco inferior, com uma grande diferença em relação ao filho mais velho, ela podia ter suas próprias opiniões, mas os outros não podiam desprezar Aurora, nem usar sua origem para ridicularizá-la ou falar mal dela.

Além disso, como sogra, ela tratava Aurora com gentileza, nunca mostrou desagrado a ela nem a culpou por nada. Por que estranhos teriam o direito de julgar Aurora?

Nelson disse apressadamente:

- Está bem, está bem, não vou rir mais. Aliás, fico muito feliz em ver você protegendo sua nora dessa maneira. Aurora não precisa da nossa proteção, Bruno pode cuidar dela sozinho e deixá-la andar de cabeça erguida na Cidade G.

- Em menos de um ano, Aurora terá um apelido conhecido por todos, "A Cisne Orgulhosa da Cidade G". - Suzana olhou para o marido e disse. - Esse apelido não é muito bom, mas Aurora realmente pode andar de cabeça erguida. Aliás, querido, lembrei de uma coisa, Aurora gosta bastante de comer caranguejo. Quando Bruno a levar de volta para Villa com ela, vamos pedir a Camilo para comprar alguns frutos do mar bem frescos e mandar a cozinha preparar um banquete de frutos do mar para ela. Eu não me intrometo nos assuntos do meu filho e nora, mas se alguém ousar falar mal da minha nora na minha frente, eu vou acabar com ela.

Nelson sentiu que sua nora tinha o apoio de seu filho, então ele, como sogro, não precisava se intrometer.

Vendo que sua esposa estava realmente irritada, ele concordava com tudo o que ela dizia para acalmar sua raiva:

- Sim, sim, vamos xingá-los até a morte.

Do outro lado, a Sra. Costa ainda

Ba pare o celular

Olha

costa

com uma cara atonita. Ela ligou para Suzana para falar mal da sua nora, mas acabou irritando a Suzana. Não apenas levou uma bela bronca ainda teve o contato excluído. Ele tinha acabado de fazer amizade com Suzana e pensou que falar essas coisas seriam do agrado dela, mas a

reação de Suzana a surpreendeu.

A Sra. Suzana estava protegendo sua nora.

Aparentemente, não havia conflitos entre sogra e nora no caso da Sra. Suzana.

A Sra. Costa também era uma

ra ung M

pessoa fofoqueira. Ela contou essa

história para as senhoras com quem ela tinha um relacionamento proximo, Ery pouco tempo todas as Senhoras da alta sociedade da Cidade G ficaram sabendo e aprenderam a não falar mal de Aurora na frente de Suzana.

A não ser que quisessem ter seus contatos excluídos.

Aurora era a Sra. Alves, não se ela

importava sua orders. OM

estava certa ou errada. Mesmo que Suzana não gostasse de Aurora como sua nora, ela permitiria que alguém fizesse comentários? Falar mal de Aurora na frente de Suzana era o mesmo que insultar Suzana. Seria estranho se ela não ficasse com raiva.

Enquanto isso, na casa da família Leite.

+

O velho Sr. Leite estava esperando na porta do quarto de sua filha e perguntou

com preocupação quando sua esposa saiu do quarto:

- Eliana já se recuperou da febre?

- Ela melhorou da febre, mas ainda está cansada. Deixei ela continuar dormindo.

Na noite anterior, depois que a Sra. Leite trouxe Eliana de volta, ela a fez tomar um banho de água fria por um longo tempo, o que ajudou Eliana a se recuperar dos efeitos da droga.

Por favor, adicione o site Bookkoob.org aos favoritos para acessar os capítulos dos romances antecipadamente e com a melhor qualidade.

Você gosta deste site? Faça uma doação aqui:
Seu apoio nos ajuda a criar capítulos rápidos e de qualidade!
Dica: Você pode usar as teclas de seta para esquerda e direita do teclado para navegar entre os capítulos.Toque no meio da tela para revelar as Opções de Leitura.

Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Relatório