Casamento relâmpago: meu marido é bilionário -
Capítulo 265
- Nádia, agradeça-me logo e, de preferência, compre alguns presentes para mim, agradecendo sinceramente por ter salvado seu filho. - Disse Aurora.
A frase de Aurora fez com que os membros mais velhos da família Garcia torcessem as bocas.
Nádia ficou tão furiosa que seus olhos se arregalaram e suas veias saltaram, com uma expressão feroz.
No entanto, ela não se atreveu a agir.
Bruno olhou para Aurora, que nem precisou usar a força para deixar os membros mais velhos da família sem palavras. Um sorriso divertido passou pelos olhos de Bruno. Ele pensou para si mesmo: "Essa garota é realmente incrível!"
A tia mais velha de Aurora, Emília, não pôde deixar de falar:
- Aurora. Não estamos dizendo que você está errada, sabemos que foi Ronaldo quem errou. Porém, vocês são primos, ainda têm laços familiares próximos, são uma família. Se houver algum conflito, é melhor lidar com isso internamente, não é necessário levá-lo à delegacia.
- Quando tentamos pagar a fiança para libertá-lo, fomos recusados. Será que você falou com alguém por trás para impedir que o tirássemos de lá? Aurora, sei que você e sua irmã ainda guardam ressentimentos em relação a nós, mas afinal de contas, somos uma família. Não precisamos de estranhos para interferir em nossos assuntos familiares.
A intenção dela era pedir para que Aurora não contasse tudo a seus aliados e usasse sua influência para oprimir sua família.
Aurora concordou com Bruno e achou que ele estava certo em usar a força, já que não adiantava falar com eles. Eles sempre enfatizavam os laços familiares e acreditavam que, mesmo que Ronaldo fizesse algo errado, ainda assim não deveria ser denunciado à polícia.
Aurora disse friamente:
- Sempre que ouço vocês enfatizando nossos laços familiares e dizendo que somos uma família, quero rir. Não é de admirar que vocês possam viver de maneira tão agradável. A pele de vocês é grossa o suficiente, são tão sem vergonha e tão mesquinhos. Uma pessoa que é mesquinha é invencível, e vocês todos são invencíveis
- Vocês sabem que guardo ressentimentos contra vocês e ainda vêm aqui me ensinar, como
um
não
sentem vergonha? Se eu não estivesse mostrando um pouco de respeito por vocês, já teria usado a força para expulsá-los com uma vassoura. Quem vocês pensam que são, como membros mais velhos? Nojentos!
Membro mais velho? Voces via
O rosto de Emília ficou imediatamente vermelho de vergonha.
- Vocês ouviram? Vejam só a atitude dela. Eu já disse, não precisa ser educado com ela. Ensine-a uma lição, pelo Joaquim. Ela não tem nada respeito pelos mais velhos e está envergonhando o Joaquim. - Gritou Nádia.
Ao mencionar seu pai falecido, Aurora não aguentou mais e imediatamente pegou uma vassoura. Ela a ergueu bem alto e expulsou seus tios e tias da sua livraria.
Para ela, falar com eles era uma perda de tempo.
- Joaquim, Joaquim, como vocês se comportaram com meu pai quando ele estava vivo? E depois que ele morreu, como vocês trataram eu e minha irmã? Nádia, vá contar ao
meu pai, Nádia,
ch
meu pai, diga a ele que não respeito os mais velhos. Se você tem coragem, peça a ele para voltar e me ensinar uma lição. Eu digo a vocês, além dos meus pais, vocês não têm o direito de me ensinar nada. Vocês não têm o direito de se passarem por mais velhos na minha frente! - Disse Aurora, enfurecida. em
Eles foram expulsos da livraria por Aurora, que ainda os perseguiu e bateu neles, enquanto gritava insultos. Isso atraiu muitos espectadores,
No entanto, Aurora não se importava com a presença dos espectadores. Ela continuou perseguindo e batendo em seus tios e tias, até que eles se esconderam dentro do carro.
Depois que fecharam as portas do carro, eles respiraram aliviados. Felizmente, conseguiram escapar dos golpes de vassoura da Aurora.
Eles não ousaram ficar mais tempo e rapidamente fugiram em alta velocidade.
Aurora segurava a vassoura com uma mão e com a outra mão colocada na cintura, ela xingou:
- Assim que meus pais morreram,
vocês dividiram o dinheiro da
indenização, ocuparam a casa que meus pais construíram e nos expulsaram da aldeia, sem nunca nos ajudar todos esses anos. Agora têm a coragem de vir me ensinar uma lição como se fossem membros mais velhos? Vocês nem têm o direito de estarem aqui! em
Ela dizia isso para explicar aos espectadores, para não estragar sua imagem de mulher bonita.
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório