Depois de pensar um pouco, Arabela disse:

- Vou falar com ela de novo amanhã e ver se posso convencê-la a não ir trabalhar, mas você deve dar a ela um pouco mais de dinheiro para despesas de agora em diante, e a divisão igualitária de despesas deve ser cancelada. Achei que a divisão de despesas seria vantajosa para você, mas me enganei, veja como você teve que fazer tudo sozinho desde que voltou! Sua irmã e eu viemos e pedimos à Madalena para cozinhar para nós e ela ainda exigiu pagamento pelo trabalho dela! Não vi nenhuma economia de dinheiro dessa forma. É melhor acabar com essa divisão de despesas, é muito mais fácil para você assim, mesmo que você dê a Madalena mais dois mil reais por mês para despesas, vale a pena.

Depois de um momento de silêncio, Daulo disse:

- Mãe, mesmo que cancelemos a divisão de despesas, Madalena e eu não voltaremos a ser o que éramos antes, eu... Realmente não estou mais interessado nela. Se não fosse pelo Michel e pelas crianças da minha irmã, eu nem teria falado com ela numa boa.

Assim que ele terminou de falar, Arabela lhe deu um tapa no braço e o repreendeu em voz baixa:

- Vocês homens são todos assim, uma vez casados, logo não conseguirão resistir às tentações lá fora. Você acha que a Juliana te ama de verdade? É por causa de seu status. Se você fosse um funcionário comum e recebesse um salário de três a cinco mil reais por mês, acha que Juliana iria se interessar por você? Sim, você é muito bonito e a mãe é muito orgulhosa de seu rosto, mas ser bonito vai te render dinheiro? As garotas são muito realistas hoje em dia, você será um solteirão mesmo sendo bonito sem dinheiro ou status. Se você se separar de Madalena, vai se arrepender depois.

Daulo estava tão convencido de que Juliana era seu verdadeiro amor que não conseguia ouvir uma palavra do que sua mãe dizia.

- Mãe, já é tarde, vá descansar logo, eu vou falar direito com a Madalena, vou convencê-la a ajudar minha irmã com as crianças.

Se Madalena não concordar em ajudar, ele não teria que passar sua casa para a irmã.

Falando nisso, será que Madalena estava decidida a não ajudar por que não queria que ele passasse a casa para a irmã? Ela sabia que ninguém da família dele tinha tempo para ajudar levar e buscar as crianças de Carolina na escola.

Daulo realmente queria voltar para o quarto e questionar Madalena, mas desistiu por medo de rolar outra briga entre o casal.

Não houve mais conversa durante toda a noite.

No dia seguinte, o céu estava cinzento e chuviscava.

Com a chuva, a temperatura caiu um pouco.

Aurora saiu de seu quarto e viu seu Sr. Bruno recolhendo roupas na varanda. Ela saiu para dar uma olhada e disse:

- Não está chovendo muito e não há vento, então as roupas não ficarão molhadas penduradas ali.

Bruno estava recolhendo as roupas

que havia lavado na noite passada. Ele tinha pensado em pendurá-las na pequena varanda do seu quarto, mas ele acordou no meio da noite e sentiu um vento grande, então as pendurou na grande varanda da sala, enquanto Aurora estava mergulhada em sonhos. Bem, ele não tinha como adivinhar que choveria esta manhã e que o vento teria parado.

Ele tocou nas roupas e elas ainda estavam úmidas, não estavam secas o suficiente para vestir.

A máquina de lavar que o tio Camilo

havia lhe enviado, mesmo com a

função de secagem, não conseguia nção de se

secar as roupas molhadas a ponto de ele poder usá-las.

Vendo Bruno desse jeito, Aurora perguntou casualmente:

- Você não tem nenhuma roupa para trocar?

K

- Tenho mais roupas do que preciso, mesmo que não as lave todos os dias, tenho roupas limpas

suficientes para durar um mês. Eu só estava preocupado em molhar minhas roupas quando vi então de M

estava

eva choverido então eu as tirel do varal para sentir a umidade e ver se ficaram molhadas, aí você

chegou, dizendo que elas não ficariam molhadas, então eu não vou mais recolhê-las. - Com isso, ele pendurou as roupas para secar outra vez e depois perguntou a Aurora, como se nada tivesse acontecido. - Você vai fazer o café da manhã em casa hoje ou vai comer fora? Que tal eu te levar para comer fora? Chame a sua irmã, e

também a Srta. Stella, se ela estiver

acordada tão cedo.

atualizado primeiro em

Aurora riu e o provocou:

- O Sr. Bruno sonhou que ganhou na loteria ontem à noite? Quantos milhões o senhor ganhou?

Bruno deu um peteleco na testa dela, achando graça:

-Eu tenho que ganhar na loteria para pagar o café da manhã de vocês?

- Vou ligar para a Stella e para a minha irmã agora mesmo, é raro o Sr. Bruno estar nos convidando para comer alguma coisa, elas com certeza virão.

Por favor, adicione o site Bookkoob.org aos favoritos para acessar os capítulos dos romances antecipadamente e com a melhor qualidade.

Você gosta deste site? Faça uma doação aqui:
Seu apoio nos ajuda a criar capítulos rápidos e de qualidade!
Dica: Você pode usar as teclas de seta para esquerda e direita do teclado para navegar entre os capítulos.Toque no meio da tela para revelar as Opções de Leitura.

Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Relatório