Ele havia dito que tornaria tudo difícil para aqueles idiotas da família Garcia, até mesmo se fossem pedir esmolas na rua.

Paulo riu:

- Não teremos novela para ver se você estrangular todos eles de uma vez.

Bruno ficou com cara de tacho. Paulo seguiu explicando:

- Para lidar com gente assim, não se pode ter pressa, precisamos ir com calma e deixar que eles percam aos poucos tudo o que já tiveram, é igual aquela sensação de tentar desesperadamente se salvar, mas acabar perdendo tudo diante de seus olhos, que mais os atormenta.

Paulo teve que admitir que, desta vez, ele estava pegando leve.

Não havia pressa em ferrar a família Garcia de uma só vez.

- Mas, chefe, não se preocupe, o resultado final com certeza vai satisfazê-lo. Agora o Diego foi demitido da empresa, e com a popularidade que o hit estava no Twitter, a reputação do Diego no mercado de trabalho também ficou manchada, será muito difícil encontrar um bom emprego novamente.

O rosto de Bruno se iluminou quando ouviu que Diego havia perdido o emprego para valer.

- Temos que agradecer à Srta. Letícia por isso, foi a Srta. Letícia que fez o irmão dela demitir o Diego. Temos que admitir, Srta. Letícia é realmente muito boa com a Sra. Aurora.

Bruno bufou com frieza.

A sem-noção da Aurora ficou ensinando truques a Letícia para cortejá-lo, era óbvio que Letícia a trataria bem.

(Aurora: - Por acaso, eu sei que aquele Sr. Alves que a Srta. Letícia está correndo atrás, é você?)

Bruno pensava consigo mesmo. Se Letícia souber que ele era o marido de Aurora e ainda continuar sendo boa com Aurora e a defendendo, ele acreditaria que Letícia realmente considerava Aurora como uma amiga.

Bruno tirou aquela aliança de ouro novamente e o colocou no dedo anelar da mão esquerda.

Ele havia tirado o anel quando foi à loja de Aurora.

- A propósito, o Diego está tentando entrar no nosso Grupo Alves. Ele já entrou em contato com o nosso RH, dizendo que trabalha na Empresa Galgo há anos, de estagiário até diretor, e que não só tem muita experiência no trabalho, como também está ciente de alguns movimentos do Grupo Junqueira.

Diego estava quase dizendo explicitamente que poderia ajudar o Grupo Alves contra o Grupo Junqueira.

Bruno disse friamente:

- Se uma pessoa não tem

adversários, a vida pode ser muito solitária. Não é que eu não possa

ar com Pedro m

lidar com Pedro, mas não quero que minha vida seja solitária demais. Diego é apenas um executivo de uma empresa subsidiária do Grupo Junqueira, como teria a capacidade de me ajudar a lidar com o Grupo Junqueira?

- Ele está se gabando horrores. - Paulo riu. - Nos dias de hoje, há muitas pessoas presunçosas e ignorantes, então vamos apenas ver isso como um espetáculo de palhaços.

- Aí, daremos um golpe mortal neles! - Falou Bruno.

Paulo disse:

- Isso seria fácil, mas se forçar demais, todos eles ficarão sem dinheiro e estarão determinados a pedir dinheiro à Sra. Aurora e Sra. Madalena, e não se esqueça de que aquela bendita velha da família Garcia ainda está no hospital recebendo tratamento. Se chegassem a esse ponto, eles

seriam capazes de tudo para

sobreviver, mesmo que fosse algo

desesperado.

K

- Deixo por sua conta. - Disse Bruno. Ele também sabia que pessoas desse tipo eram as mais difíceis de lidar.

A família Garcia tinha dinheiro para

pagar as contas médicas da Sra. Garcia e, se

uma saves les falis em todos de

só vez, eles realmente importunariam ainda mais a dupla de irmãs por dinheiro, como Paulo havia dito.

Eles teriam que esperar até que a Sra. Garcia recebesse alta do hospital e voltasse para casa, e então fariam a família Garcia toda falir.

Os olhos de Bruno estavam frios. Naquela época, aquelas pessoas tinham feito fortuna com as indenizações por morte de seus sogros. Agora, ele faria essas pessoas cuspirem o dinheiro pouco a pouco.

- Não se preocupe, eu resolverei tudo para você. - Paulo garantiu com um sorriso. - Você sabe que pode confiar no meu trabalho. Bruno desligou o telefone.

Ele confiava, sim, mas a paixão de Paulo por uma boa novela o deixava desamparado.

Será que a novela do Bruno era tão boa assim?

A avó estava assistindo à novela, o Paulo estava assistindo à novela, e aqueles irmãos dele, qual deles ousava dizer que não estava assistindo à novela?

Por favor, adicione o site Bookkoob.org aos favoritos para acessar os capítulos dos romances antecipadamente e com a melhor qualidade.

Você gosta deste site? Faça uma doação aqui:
Seu apoio nos ajuda a criar capítulos rápidos e de qualidade!
Dica: Você pode usar as teclas de seta para esquerda e direita do teclado para navegar entre os capítulos.Toque no meio da tela para revelar as Opções de Leitura.

Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Relatório