- Por que não atendeu o telefone? - Perguntou Bruno, casualmente, enquanto colocava as coisas no carro, vendo sua esposa olhando para o celular. - Talvez seja algum dos meus parentes ruins ligando. - Respondeu Aurora.

- Pode atender e ver quem é. Se eles vierem com problemas, não precisamos ter medo deles. Estou aqui para protegê-la. - Disse Bruno confiante.

Com apenas uma frase "Estou aqui para protegê-la", Aurora sentiu uma onda de calor em seu coração. Embora ele tivesse muitos defeitos, ela também não era perfeita. Eles eram um casal de casamento relâmpago e ele já havia feito muito por ela.

Ela deu a Bruno alguns pontos extras em seu coração e atendeu a chamada desconhecida.

- Aurora, sou eu, seu avô. - A voz era um pouco estranha, mas ainda forte e cheia de energia. Mesmo que ela não tivesse contato com sua família há muito tempo, ela reconheceu imediatamente a voz de seu avô.

Aurora não disse nada e esperou que seu avô continuasse a falar:

- Seu primo não ligou para você esta manhã? Sua avó ficou doente e precisa ser internada no hospital da cidade. Você pode ajudar a reservar uma consulta para ela? Viajamos uma longa distância para chegar aqui e ainda não podemos entrar no hospital sem um diagnóstico, primeiro.

- Onde você e sua irmã estão morando, agora? Não conseguimos encontrá-las no lugar onde costumavam morar. Vocês se mudaram sem nos avisar? Vocês ainda se importam com seus parentes mais velhos?

- Viemos com muitas pessoas e ainda não temos onde ficar. Nos envie seu endereço atual para que possamos ficar por duas noites. Prepare o jantar para nós, ainda não comemos nada. Se você não quer que tantas pessoas fiquem em sua casa, então transfira dinheiro para que possamos ficar em um hotel.

Aurora ficou furiosa com o que ouviu. Ela tentou conter sua raiva e perguntou friamente:

- Como vocês vieram aqui? Vocês pegaram um ônibus ou vieram de carro particular?

- Cada um dos seus primos dirigiu um carro para nos trazer aqui. Além disso, lembre-se de reembolsá-los pelas despesas de combustível e pedágios. Custou muito dinheiro para virmos até aqui. - Respondeu seu avô.

- Vocês estão pobres e sem dinheiro nos últimos anos, certo? - Perguntou Aurora sarcasticamente.

- Aurora, o que você está dizendo? Vocês duas já se estabeleceram na cidade e estão vivendo bem, então vocês amaldiçoam seus primos e primas por serem pobres? Desculpe, desapontando você, seus primos estão indo muito bem. Todos são bem-sucedidos em suas carreiras. Seu primo de segundo grau ganha mais de um milhão por ano... - Antes de seu avô terminar de se gabar de seus netos, Aurora desligou o telefone.

Ela sabia que seu avô não conseguia guardar segredos sobre suas realizações e sempre gostava de se gabar sobre seus netos para mostrar que eles eram talentosos e bem-sucedidos, para que ele pudesse ter algum orgulho.

Com esses parentes exemplares, todos bem-sucedidos em seus negócios, e até seu primo ganhando um milhão por ano, como eles ousam pedir dinheiro para ela. Para ficarem em um hotel ou pedir reembolso das despesas de gasolina e pedágio?

Eles acharam que ela era uma trouxa para ser manipulada?

Do outro lado da linha, seu avô ainda não havia terminado de exibir seus netos, mas já foi desligado por Aurora. Ele ficou chocado, depois irritado e quase deixou o telefone cair, xingando:

- Aquela maldita Aurora ousou desligar o telefone na minha cara!

- Ela provavelmente bloqueou meu número. - Disse Sandro.

- Ela acha que pode desligar o telefone e não pagar nada? Sandro, você sabe onde elas trabalham, agora? Podemos forçá-las a nos encontrar e pagar pelo tratamento médico de sua avó e pelas despesas de nossa grande família na cidade. - Disse o avô com raiva.

Sandro balançou a cabeça e disse:

- Eu não sei, mas tenho um jeito de fazê-las vir até nós e nos dar dinheiro.

Seus olhos brilharam com malícia, decidido a usar sua rede de contatos para lidar com suas duas primas.

Você gosta deste site? Faça uma doação aqui:
Seu apoio nos ajuda a criar capítulos rápidos e de qualidade!
Dica: Você pode usar as teclas de seta para esquerda e direita do teclado para navegar entre os capítulos.Toque no meio da tela para revelar as Opções de Leitura.

Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Relatório