Não Culpe Minha Partida, Sem Sentir Seu Amor
Não Culpe Minha Partida, Sem Sentir Seu Amor

Não Culpe Minha Partida, Sem Sentir Seu Amor

116Capítulos 115Visualizações 16Marcado Em Andamento Status

Gênero

Descrição

Depois de três anos de casamento, Paloma Lemos finalmente fez amor com Fausto Coelho.

Ao se vestir, ele disse a ela: "Você é a mulher mais desavergonhada que já conheci."

Paloma não se importava, ela pensava que se amasse o suficiente, ele eventualmente retribuiria.

Até que Fausto, trazendo a primeiro amor e uma criança que se parecia muito com ele, voltou para casa, foi quando ela desistiu totalmente.

Ela rasgou o teste de gravidez. A criança de outra mulher e o homem sujo, ela não queria nenhum deles.

Fausto assistiu sua ex-esposa se transformar de uma plebeia para uma especialista em restauração de artefatos, ela ainda era a mestra em antigas linguagens que ele buscava, ele se arrependeu muito.

Ele se transformou mordomo dela, ela sofria intimidação, ele a protegia; ela entrava no túmulo e ele atuava como guarda-costas; até mesmo quando ela saía com outros homens, ele se dobrava como um entregador, oferecer preservativos e cuidando da criança.

Depois de encontro, ela disse a ele: "Você é o homem mais desavergonhado que já conheci."

Fausto não se importava, ele pensava que se fosse sincero o suficiente, ela voltaria para ele.

Até que ela se casou com outro homem, levando sua filha... Ele forçou um sorriso, entrou sozinho no ninho dos inimigos e resgatou o professor que ela mais venerava.

Surgindo entre a fumaça das armas, ele se ajoelhou diante dela.

"Eu escrevi seu nome em meu testamento há muito tempo, agora estou usando minha vida para te dar um presente de casamento."

Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Relatório
Para manter e desenvolver o conteúdo dos seus romances favoritos, precisamos muito do seu apoio. Você pode ajudar clɪcando nos 𝐀núncios ou compartilhando nosso site nas suas redes sociais. Quanto mais tráfego recebermos, mais rápido podemos atualizar novos capítulos. Seu apoio é muito apreciado. Muito obrigado!