O CEO é Meu Pai -
Capítulo 42
"O quê? O dono não veio nem dar uma olhada?"
"É isso aí! A gente fez do jeito que ele pediu. Somos uma grande empresa de reformas e fizemos tudo em uma semana. Já estamos quase acabando, acho que amanhã vai ser o último dia." "Que rápido! O trabalho de vocês é eficiente!"
"Não é que a gente seja eficiente, foi o nosso cliente que pediu para terminarmos o quanto antes. Parece que ele está com pressa para se mudar! Dá para perceber que o dono desse lugar é uma pessoa rica. Os móveis que ele comprou são todos de marcas famosas, e ainda gastou mais dinheiro para renová-los!"
"Ah!" Sorriu Moira. Já era óbvio o quanto eram ricos!
"Então as reformas acabaram? Porque eu queria me mudar."
"Não se preocupe, senhorita, não vamos fazer mais reformas."
Moira ficou feliz ao ouvir isso. Nesse caso, logo poderia se mudar com o filho. Ela precisava praticar piano, pois o show começaria no mês que vem.
Sendo assim, decidiu que ela e o filho jantariam com Libby amanhã à noite, depois da mudança.
Quando Moira desceu as escadas, recebeu uma ligação do pai. Ele também estava preocupado para saber quando ela se mudaria para a nova casa, então Moira disse a ele que faria a mudança amanhã. "Filha, depois de amanhã vai ser a cerimônia de noivado da Molly e do Morgan. Se você não quiser vir, não precisa!" Disse Elias.
"Que bom! Então eu não vou mesmo." Moira não queria ir nem um pouco.
"Moira, pensa bem, viu. Você é uma boa menina. Vai encontrar sua cara-metade no futuro." Confortou-a o pai.
"Pai, você não precisa mais se preocupar comigo. Pelo menos por enquanto, não tenho nenhum plano do tipo. Nesse momento, só quero cuidar do Lucas."
"Tudo bem, já que você ainda é nova, cuida do seu filho primeiro!"
"Tá bom, pai... Agora, preciso ir lá comprar algumas coisas. Vem me visitar quando tiver tempo."
"Ótimo! Daqui uns dias, vou ter tempo livre e passo aí", respondeu Elias.
Moira queria comprar alguns livros de música na loja de instrumentos musicais. Lembrou-se de que as mercadorias eram da melhor qualidade em uma loja que ela costumava frequentar. Mesmo que fosse um pouco longe, ainda preferia ir lá.
Moira pegou o carro e dirigiu até o lugar, estacionando ali perto. Era uma loja muito tranquila no segundo andar de um edifício, com todos os tipos de pianos e instrumentos musicais caros. Assim que ela entrou, ouviu que alguém estava tocando piano.
O pianista era claramente muito bom e tinha um ritmo excelente. Além disso, era um pouco triste, mas o mais importante era a música. Aquela era a música favorita de Moira no passado, mas ela não a tocava com frequência porque trazia muitas memórias à tona.
Ela pensava que tinha esquecido o passado, mas quando entrou e ouviu aquela melodia, era óbvio que não tinha.
Mordeu o lábio. Ninguém a chamou. Era como se tivesse voltado aos velhos tempos, àquela época em que ela e Morgan sentavam juntos ao piano e tocavam essa música. Ele tinha braços muito longos, que alcançavam por cima do ombro dela.
Ela era como uma princesa feliz, cantarolando uma melodia enquanto olhava com carinho para ele.
Os olhos dela ficaram úmidos e começaram a lacrimejar. De repente, ela ficou com vontade de saber quem estava tocando o piano. Por que a pessoa escolheu justamente essa música?
Se encontrar algum erro (conteúdo não padrão, redirecionamento de anúncios, links quebrados, etc..), por favor, avise-nos para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.
Relatório